Troca e devolução
Para realizar qualquer solicitação de troca ou devolução, você deve entrar em contato diretamente com o nosso e.mail comercial@winerygifts.com.br.
É fundamental que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido.
Devolução por arrependimento ou troca simples
Em caso de arrependimento ou vontade de trocar por outro produto, o(a) cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto diretamente em nosso email comercial@winerygifts.com.br.
O produto será analisado por nossa equipe, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra.
Produto em desacordo ou defeituoso
Caso o(a) cliente constate que o produto:
- Chegou quebrado ao destino;
- Possui qualquer defeito de fabricação;
- Possui alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual.
O(a) cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe por email comercial@winerygifts.com.br no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Winery Gifts em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc). É importante guardar a nota.
Os produtos devolvidos serão analisados pela Winery Gifts e, caso seja confirmado defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, que o produto chegou quebrado ao destino ou que ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, a Winery Gifts fará a reparação, troca do produto ou troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo(a) cliente.
A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Portanto, qualquer variação dessas práticas podem ser caracterizadas como má manipulação ou mau uso do produto.
Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Winery Gifts enviará o produto de volta ao(à) cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.
Responsabilidade pelo pagamento e frete
Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de sete dias corridos ou troca / devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do(a) cliente para a Winery Gifts será pago inteiramente pela Winery Gifts.
Para isso, o(a) ciente deve entrar em contato com a Winery Gifts por email comercial@winerygifts.com.br. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.
Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais, etc.).
Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo(a) próprio(a) cliente.